Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GAROTO DE INTERIOR 19 ANOS












6 comentários:

  1. Nossa!... que coisa mais gostosa. Lindo.

    ResponderEliminar
  2. Garoto.... se for gay e não tiver jeito afeminado, vc é o garoto dos meus sonhos, pois sou homem e quero homem, faço que vc mandar.

    ResponderEliminar
  3. Ola Garoto,

    Vc mora em que cidade e qual seu telefone de contato?
    Obrigado e fique com Deus,

    Abração,
    Victor

    ResponderEliminar
  4. oi nossa ei me passa ai teu email, tambem sou do interior mas atualmente estou numa cidade grande, pho vem morar comigo to morando só

    ResponderEliminar
  5. Região dos Lagos/RJ... Sou passivo, tenho local, sou discreto, 30 anos.

    (21) 99996-2782

    ResponderEliminar
  6. meu watsapp: 47 - 9737-0797 tenho 27 anos, solteiro, muito gato e independente.

    ResponderEliminar