Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GAROTO 20 ANOS PAUZUDO DA NET










20 comentários:

  1. Olá fofinho ta a fim de se comunicar comigo manda um convite pro meu skype : carloslopes252008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. deliciosoooo...dou pra ele todo dia...me add no skype jeanhh25

    ResponderEliminar
  3. Cara vc é D+... me add no face pra gente trocar idéia... https://www.facebook.com/junior.panini.33

    ResponderEliminar
  4. nossa que cabeçao gostoso esse fiquei imaginado esse muleke metendo caramba

    ResponderEliminar
  5. oi gostoso me adcc no skrype evaldo severinno

    ResponderEliminar
  6. Região dos Lagos/RJ... Sou passivo, tenho local, sou discreto, 30 anos.

    (21) 99996-2782

    ResponderEliminar
  7. QUE TESÃO DE ROLA, EU ENGOLIA ATÉ AS BOLAS, CHUPAVA ATÉ SAIR TODO O LEITE!!
    SKYPE: carl.gmraes
    EMAIL: cgmraes@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. opa blz.....
    me add no skype gabriel.marcondes96 blz....

    ResponderEliminar
  9. opa blz.....
    me add no skype gabriel.marcondes96 blz....

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Dlc chama no Whatsapp troco fotos
    34 9 9894-9734

    ResponderEliminar
  12. Garoto lindo gostoso. Bundinha firme e o pau lindo

    ResponderEliminar
  13. Sou gato, discreto, 27 anos e bem sucedido procuro alguem discreto com as mesmas caracteristicas. nao curto velhoes e afeminados so chamar no wats: 47 - 99956-3423 alexandro

    ResponderEliminar